Raul Bueno será pela quarta vez prefeito de Pirapora do Bom Jesus

raul-bueno-_-eleito2Após oito anos, Raul Bueno (PTB) voltará a governar a cidade de Pirapora do Bom Jesus. O ex-prefeito foi eleito neste domingo (2) com quase 5 mil votos, recorde nos últimos anos, e pretende melhorar a vida da população, após oito ano das gestões Gregório (PMDB) e Bananinha (PT).

Raul, que tem como vice o empresário Alessandro Costa, recebeu 50,37% dos votos válidos contra 42,82% do atual prefeito, que buscava a reeleição.
“Obrigado Pirapora pelos 4.973 votos. Finalmente, chegou a hora da mudança que nossa cidade tanto clamou. Vamos juntos fazer uma nova história”, comemorou Raul, que entra na galeria dos prefeitos com mais mandatos da região oeste da Grande São Paulo.

Apenas o barueriense Rubens Furlan (PSDB), eleito pela quinta vez no domingo, tem mais mandatos nas cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste).

Bueno governou a cidade pela primeira entre 1993 e 1996 e, depois de quatro anos, seria eleito em 2000 e reeleito em 2004.

“Pretendemos cortar os gastos abusivos e faremos uma administração transparente, que foque na melhoria da saúde, da educação, da segurança e também possibilite aproveitar melhor a cultura e o turismo na nossa cidade”, conclui. (Foto: Denner Morais)